domingo, 1 de julho de 2012

Ruídos : Parte 7



Então eu me deitei na cama do Di e ele deitou do meu lado, então nós nos beijamos e o clima começou a esquentar, então ele falou no meu ouvido:
- Você tá preparada amor?
Eu pensei um pouco, então vi que ele nunca me abandonou em nenhum momento, então eu respondi:
- Estou amor.- E voltei a beijá-lo.
Nos fizemos amor, e depois dormimos. De manhã me acordei e o Di não estava na cama, eu fui ao banheiro me arrumei e desci as escadas, ele havia preparado o café da manhã, a mesa estava muito perfeita e ele também estava muito feliz.

                       ~~ ENQUANTO ISSO ~~

- Thainá acorda! - Diz Dona Rose irritada.
- Caaaalma mãae!  - Diz Thainá se levantando.
- Chegou carta pra você!, Anda, Anda , faz oque você quiser pois tenho que ir na manicure garota! - Fala  Dona Rose toda apressada.
- Tá mãe, deixa a chaves aí em cima que eu já vou sair.
Thainá se levantou, foi ao banheiro, colocou um short e uma blusinha, por sorte hoje a turma da sua escola estava em conselho de classe e ela não teve aula, então Thainá foi até a mesinha onde sua mãe havia deixado a carta e a carta dizia assim:
   THAINÁ BLEKWAAN, PARABÉNS VOCÊ ACABA DE GANHAR UM DIA DE PRINCESA NO SPA SWEET DREAM GRÁTIS.
Thainá começa a gritar de alegria, e logo coloca uma calça Jeans, um Scarpann e  uma blusinha tomara que caía, deixa os cabelos soltos passa gloss e vai para o Spa.
Chegando lá ela corre para o vestiário, coloca suas roupas dentro de um Armário, e veste um roupão rosa pink.
Thainá sai se achando a poderosa de dentro do vestiário, ela faz massagem facial, depois faz as unhas e vai para sala de hidratação de pele, Quando ela está saindo da sala ela Ouve seu celular tocar, ela corre para o vestiário, abre seu armario e atende:
- Alô. - Diz Thainá.
- Alô, filha? Aonde você está? Porque a demora pra atender? - Fala a Dona Rose impaciente.
- Mãe, ganhei um cupom e estou tento um dia de princesa, não enche! - Fala Thainá toda birrenta.
- Filha cuidado, a mãe daquela garota a..a.. Thays, ligou dizendo que a menina tinha sumido, e querendo saber se ela estava contigo, ela está aí?
- Não mãe, e porque cuidado? - Diz Thainá um pouco preocupada.
- Porque coisas estranhas estão acontecendo filha e.. - Thainá desligou o telefone e falou baixinho:
- Essa velha e essa garota retardada não vão estragar o meu dia de princesa.
Thainá vai para sala de massagens.
quando ela entra na sala ela avista 2 espadas gigantes na parede, eram enfeites lindos, então uma moça exageradamente gorda pede para thainá se deitar e coloca as pedras pra esquentar.
15 minutos depois a mulher tira as pedras quentes e ao colocar nas costas de thainá, thainá grita, pois a moça era nova no trabalho e as pedras deviam ficar somente 5 minutos, thainá sai começa a se debater de dor, a maca de massaens onde ela está deitada se move, bate na parede, e as 2 espadas perfuram seu cráneo.

Por: Guilherme O. Betat  e  Ana Carolina T. Cascaes