sábado, 29 de setembro de 2012

Tá ae a parte 3 desculpem a demora >< ;* Até...

Sombras Inconstantes : Parte 3

                                              

Quando percebo eu estou com um sorrisinho bobo na cara e acenando pra ele. Ao entrar na escola eu começo a ficar tonta, e não sei o porque, eu ja estava acostumada com o calor, até os meus 10 anos eu passava mal no sol, mas eu ja tinha me acostumado, e parecia que aqueles sintomas estavam voltando pois estava muito calor e o sol estava em meus olhos, eu estava vendo que iria vomitar. As pessoas ao meu redor começaram a girar.  Eu vi que estava tonta então corri para o banheiro, antes mesmo que eu possa entrar nos banheiros eu vomito no chão, quando eu olho o que eu fiz eu me dirijo até a pia lavo minha boca, então eu saio do banheiro e esbarro com a Julia.
- O que houve amiga? - Pergunta Julia percebendo que eu estava mal.
- Nada. Só um enjôo. - Respondi colocando as mãos na minha cabeça.
- Ai vai pra casa então, porque ficar enjoada não é bom, aliás pode ser uma virose.- Disse julia ainda preocupada
- Ai.. Para Ju eu não tenho nada e não vou pra lugar nenhum. - Respondi emburrada.
- Faz oque você quiser, vou pra aula.- Falou ela me dando um beijo no rosto e em seguida fazendo uma cara de desprezo.
Eu caminho até a porta da diretoria e avisto Jonny, então eu percebi que voltei a pensar em tudo que a gente já tinha passado então eu fico pensando comigo mesma:
- " Como seria bom ele aqui, ele me abraçando Falando um EU TE AMO de verdade, um te quero com vontade, e me beijando. Sei Iá, iria ser perfeito ter ele aqui..." - Eu pensei suspirando levemente e me lembrando do nosso 1º Beijo.
Samuel chega do meu lado e interrompendo meus pensamentos pergunta:
- Fantasiando com quem dessa vez?
- Não é nada disso. - Eu respondo passando a mão no meu cabelo e olhando para Jonny.
- Fantasiando com o mino novo então?
- Não. Até porque na verdade já nos conheciamos. - Eu expliquei para o Samuel.
- Como assim? Já se conheciam? Mais como? Onde? - Perguntou ele muito e curioso.
- Faz muito tempo, ele é o jonny... - Eu respondo passando a mão em meu cabelo.
- O menino que você namorou? - Pergunta ele com uma cara de espanto.
- É ... - eu respondo ficando corada.
- Mas Quan... - Antes que Samuel terminasse de falar eu ouço o sinal para entrarmos na sala tocar.
 Eu dei um beijo no rosto dele e sai correndo para a sala, pois não aguentava aquele assunto, chegando lá, me aconcheguei na cadeira, abri meu caderno e livro, quando eu estava prestando atenção na aula eu olho para a porta e avisto Jonny parado na porta, eu fico vidrada com ele, Não paro de olhar e o professor avista ele na porta e fala:
- O que desejas moço?
Ele meche no cabelo olha pra mim, volta a olhar para o professor e responde educadamente:
- Eu sou novo aqui, e me mandaram pra essa turma. - Quando ele termina de falar entrega um papel para o professor, o professor pega o papel senta em sua mesa olha pra ele e fala:
- Pode sentar-se, Mais tarde você pode escolher alguém da turma pra você conheçer a escola.
A aula passa, eu não consigo olhar pra outra coisa na sala, nem prestar atenção em nada, eu só conseguia olhar pra ele, ainda mais que ele estava sentado na minha frente..
Quando terminam todas as aulas eu saio correndo com esperança que ele não me escolha para ser a "guia" dele, pois eu estava muito nervosa e falaria besteiras perto dele, Chegando no portão ele está parado lá, quado eu o avisto, paro e fico sem reação, então ele se vira e fala:
- Eu estava te procurando...
- O que você queria?- Eu pergunto tentando ser fria mais eu estava muito tremula.
- Só queria que me mostrasse o colégio e se podesse a cidade também, sabe... É que faz tempo que eu saí daqui, eu não me lembro de quase nada. - Ele me responde animado e sorridente.
- Tá bom.. Eu te mostro, mais antes temos que ir avisar minha mãe, sabe como as mães são né? - Eu falo pra ele sorrindo.
- Sim eu sei, vamos? - Perguntou ele com um gesto de gentileza
- Vamos... - Eu respondo andando para o lado dele.
 Eu e ele vamos seguindo o caminho de nossas casas coversamos até metade do camiho mas o sol ainda está muito forte, eu vejo que vou ficar tonta denovo.. Eu começo a enxergar tudo girando e Jonny percebe que eu estou mal então antes que eu desmaie ele me pega no colo e me leva pra casa.
Eu não me lembro de mais nada só me lembro que eu cheguei em casa, minha mãe me deu chá me abraçou e dormi muito, eu acordei lá pelas 18:00 Hrs, eu olho pra minha direita e estava a minha mãe levantada me olhando e arrumando a mesinha que ficava do lado da minha cama quando eu olho para o outro lado eu vejo que Jonny está com a mesma roupa que foi para a escola dormindo em uma cadeira da sala de jantar.
Então eu olho diretamente pra minha mãe porque eu quero que ela note que eu estou olhando pra ela, quando ela percebe eu faço um sinal apontando para o Jonny, ela sussurra:
- Ele foi muito querido com você meu amor, ele lhe trouxe até aqui e quis ficar do seu lado até você acordar e no fim os dois dormiram...
- Ai mãe quando ele acordar eu mando ele ir pra casa dele... Mais se bem que eu acho que eu tenho que mostrar a cidade pra ele ainda... - Eu falo quase sem voz.
- Ok, só que se você tiver mal ainda você tem que ficar em repouso vou confiar em você pra me falar se vai sair ou não...- Diz minha mãe saindo de fininho.
Logo que ela sai do quarto eu fecho meus olhos e tento me lembrar de todas as vezes que nós estavamos juntos, e eu percebi que com o Jonny ali perto eu não pensei no meu pai, eu finalmente tinha me "destraido".
Em menos de um segundo eu já estava dormindo denovo.
"Eu vi um banco de uma praça.. A mesma praça que eu beijei Jonny pela última vez...
E nele meu pai estava sentado me chamando, eu corri até o banco quando eu cheguei no banco eu percebo que eu estou no lugar do meu pai, mais estou diferente, parece que tem algo negro envolta de mim... Quando eu tento sair daquele circulo negro eu fico aguniada parece que o mundo vai acabar..." E finalmente abro meus olhos, pra acabar com aquele pesadelo...
-Graças a deus foi só um sonho... - Eu penso em voz alta
 Eu me viro e olho para o meu lado e vejo que Jonny acabou de acordar, então eu me sento na minha cama e digo:
- Seu convite ainda está em pé?
- Qual convite? - Ele pergunta esfregando os olhos.
- Sairmos pra mim te mostrar a cidade e tal...
Ele da um pulo da cadeira em seguida se espreguiça, me olha e fala:
- Claro, vou em casa tomar um banho e me arrumar, estarei ás dez na frente da sua casa. - Em um segundo ele ja estava descendo as escadas bem de pressa.
Eu acompanho ele até as escadas e fico analisando cada passo seu, como ele era perfeito em cada detalhe, depois que ele sai eu vou correndo para meu guarda-roupas pego a roupa mais bonita coloco em cima da minha cama e vou para o banho, depois de me arrumar eu desço as escadas e como uma fruta, logo em seguida procuro minha mãe pela casa, então eu paro e penso:
- "Ela só pode estar na sala de estar lendo as mesmas revistas"
Eu chego na sala e a vejo igual eu pensei, Então eu digo:
- Vou sair com Jonny mãe, Tchau!
- Só não chegue muito tarde minha filha - Responde minha mãe
Eu caminho até a porta, Olho no relógio e são 21:58 Hrs então eu respiro fundo e abro a porta...

Por: Guilherme O. Betat  e Ana carolina T. Cascaes