sexta-feira, 8 de junho de 2012

Xarope

 2007_august_rush_029_large 
Tomamos Xarope quando estamos doentes ...
  Eu estou doente de amor...
  Estou me perdendo ... Perdendo total controle da minha mente ... Perdendo o controle de Nós...
  Porque tem que ser assim ? Quando está tudo bom tudo fica ruin , alguém quer que seja assim , mais nós podemos empedir.
  Vamos tomar uma colher de xarope pra ver se ficamos melhor ... Mais uma colher de xarope pra nos recuperarmos.
  Quando eu penso em você eu me lembro de quando a gente se beijou ...
   Foi o melhor dia da minha vida...
   E agora tudo está confuso...
   Vamos tomar mais uma colher de xarope agora...
   Pra mim não me perder mais na minha mente nem perder o controle total...
   Eu fico fantasiando com nosso beijo , com aquela cena inesquecível  , Do Nosso amor
            Vou acabar com o vidro de xarope agora...

Por: Guilherme O. Betat

Nenhum comentário:

Postar um comentário