sábado, 9 de junho de 2012

Derrepente Um Amor : Parte 4

                         
O Carro Acelera e a imagem de Matheus entrando em sua casa Fica somente nos pensamentos de Julie.
Julie fica sem reações , Pois ela estava sentindo algo que nunca tinha sentido antes...
Julie fica pensando que ela e o Matheus quase se beijaram se não fosse por ...
- Qual pizza você vai querer Juju? - Pergunta Dona Virgínia atrapalhando os pensamentos de Julie.
- Sei lá , Pode pedir do que vocês quiserem - Julie
- Você está muito quieta Julie - Lola
- É ... É porque eu estou me lembrando do dia que tivemos hoje - Julie
- Pois é ... Temos que fazer isso mais vezes... - Lola
- Siim ... Mais não podemos matar mais aula... - Julie
- Ahh... Qual será a graça então?- Lola
Julie sorri falsamente , Pois não consegue para na burrada que fez... Ou pensa que fez.
- Oque houve Julie? - Dona Virgínia
- Ahh mãe não enche a Julie. - Lola
- Olhem meninas estamos perto de casa já. - Dona virgínia
O carro estaciona ao lado de um conjunto de apartamentos lindos.
Elas descem do carro e dirigem-se para a entrada do apartamento Nº4.
Lola chega perto de Julie e cochicha :
- Poque você falou aquilo?
- Aquilo oque?- Julie
- Que adorava a amizade dele... - Lola
- Ahh ! Você ouviu - Julie
- Siim ouvi toda a conversa.. - Lola
- É ... - Julie
- Eu acho que minha mãe também ouviu... - Lola
- Cruzes ... - Julie
- Pois é ... E ele foi muito fofo com você , Poque disse aquilo? - Lola
- Eu sou muito Burra é isso ... - Julie
- Não se culpe - Lola
- Mais a culpada fui eu .. - Julie
- Não ... Foram as palavras que fugiram da sua boca .. - Lola
Elas entram no apartamento de Lola e Lola fala:
- Vai lá tomar um banho e depois que você se acalmar nós conversamos...
- O.K. - Julie
Julie dirige-se ao banheiro da casa de Lola , pois ela já estava acostumada com a casa de Lola pois passava muito tempo lá , Era com o sua casa , e sua casa como um lugar para dormir..
Julie Liga o chuveiro , espera o vapor das águas ferventes esquentarem o banheiro , tira a roupa e entra no chuveiro ...
Depois de 15 min. Julie sai do banho pois na casa dos outros ela não demorava no banho Julie era uma menina muito educada com as outras pessoas.
Julie sai do banheiro enrolada em uma toalha de banho , ela corre para o quarto de Lola e fecha a porta ...
Ela olha em cima da cama de Lola que há uma camisola linda e roupas intimas que Julie teria se esquecido da ultima vez que teria dormido na casa de Lola.
Julie sai do quarto como uma princesa de pijama .
Lola Sai do banheiro enrolada em uma toalha , esfregando outra toalha no seu cabelo e passa por julie e fala:
- Que Liiinda ! Se o Math não pegar eu pego...
- Aii que nojo - Julie
Dona Virgínia que estava olhando novela ri , e vai atender a campainha que Tinha tocado...
Julie se senta no sofá e finge olhar TV , mais oque ela estava fazendo era Pensando no Matheus...
Dona Virgínia pega a pizza e coloca em cima da mesa e pede para Julie por os pratos e talheres na mesa , e Julie como é uma menina muito educada ela coloca os pratos e talheres na mesa e Grita:
- LOOOOOLA A PIZZA CHEGOOU !!
Lola sai correndo do quarto com um camiseta Gigante , umas 10 vezes maior que ela Com uma caveira estampada.
- Minha Filha é muito feminina . - Dona Virgínia
- Sem Cinismo na mesa né mãe ... - Lola
- Eu não estou na mesa , estou na cadeira . - Dona Virgínia
Julie ri.
- Qual a graça palhaça - Lola
- Que sua mãe te deu um corte - Julie
- É pois é essa veia está precisando de um veio pra ela - Lola
- Pior que estou minha fila - Dona Virgínia
- Que nojo mãe ... - Lola
- Vamos comer gente ? Estou morrendo de fome - Disse Julie cortando a conversa entre Dona virgínia e Lola.
- Quem você pensa que é atrapalhando a nossa conversa? - Lola
As três riem .
- Vamos comer mesmo - Dona Virgínia
Elas cortam a pizza em vários pedaços.
Julie pega um pedaço e come lentamente , enquanto ela mastiga ela olha um quadro na parde de Lola...
Éra um quadro onde tinha um Homem uma Criança e uma mulher de mãos dadas ...
Julie pensa:
- Será que é possível ser feliz? Porque precisamos de outra pessoa para sermos felizes? Porque Somos tão Dependentes? Não podemos ser feliz Sozinhos?
- Vamos pro meu quarto julie? - Lola
- Hã? Está falando comigo ?- Julie
- Siim , Vamos pro meu quarto ? - Lola
- Tah vamos ... - Julie
Julie e Lola vão caminhando para o quarto de Lola e Julie grita:
- Boa noite Dona Virgínia .
- Boa noite Juju !! E boa noite pra você também filha !!- Dona Virgínia
- Tah , Tah ... - Lola
Lola abre a porta do quarto e empurra Julie e fala:
- Porque você não o beijou?
- Está me botando contra a parede porque guria louca? - Julie
- Porque ele é perfeito ... E aquelas palavras saíram sem sentido da sua boca - Lola
- Eu sei , eu fiquei sem palavras quando ele falou aquilo , ele foi muito fofo , mais eu quis dizer que eu gostava da amizade dele também entende? - Julie
- Siim ... Então a menininha que não sabia amar aprendeu ? - Lola
- Amor eu n sei oque é , eu já te disse . - Julie
- Então oque é isso que faz fugir as palavras da sua boca , que faz você ficar vermelha e sem palavras ? - Lola
- Atração ? - Julie
- Admita você está gostando dele - Lola
- Eu não vou admitir uma coisa que eu nem sei se é verdade. - Julie
- Como você é difícil em ... - Lola
- Vamos dormir ? - Julie
- Tah vamos ... - Lola
Julie e Lola deitam-se na cama de casal de Lola .
- Boa Noite . - Lola
- Boa noite . - Julie
Julie fecha os olhos e se lembra do Olhar de felicidade de Matheus no ônibus , Dos lábios , Do estilo , De que foi tudo muito Rápido e intenso ...
Quando Julie abre os olhos são 6:00 Hrs. ela acorda Lola e Lola fala:
- Só mais um pouco mãe...
Julie Se levanta da cama e vai direto para o banheiro ...
Quando ela abre a Porta ela Vê Dona Virgínia Vomitando sangue e grita:
- O QUE É ISSO , VOCÊ ESTÁ BEM ?
- Estou nem se preocupe Juju. - Dona Virgínia
- Sabia que isso pode ser Hemorragia Intestinal ...  - Julie
- Mais não se preocupe minha filha não é nada ... - Dona Virgínia
Dona virgínia dá descarga e sai do banheiro .
Julie Liga o chuveiro tira a roupa e toma seu banho de 15 Min.
Ela sai linda do chuveiro enrolada em uma toalha , ela corre para o quarto de Lola , Abre o Guarda roupa de Lola e Olha as roupas .
Depois de analisa várias roupas ela acha uma jeans , que coloca com uma camiseta cheia de caveiras que teria dado para Lola no natal do ano passado .
Julie chega ao lado de Lola e grita nos ouvidos de Lola:
- ACOOOOOOOORDA JÁ SÃO 6:27 .
- Vai se fuder Vadia , eu me levanto as 7 . - Lola
Julie sai do quarto , vai até a sala e pega sua mochila e a coloca nas costas...
Ela caminha até a cozinha pega um pedaço de bolo de chocolate que Dona Virgínia tinha feito , Ela come o bolo vai até o banheiro escova os dentes e olha no relógio.
São 7:00 Hrs.
Ela corre até o quarto de Lola e acorda Lola e fala:
- Eu vou indo não quero me atrasar.
Certamente Julie estava Indo cedo para Encontrar Com Matheus no ônibus.
Julie corre para fora do quarto de Lola , Da um Beijo rápido em Dona Virgínia e corre pra fora , ela tem que chegar na parada em 5 Min .
Julie corre como nunca antes , quando percebe ja passou 4 quadras e está na frente da parada.
Passam 3 Min. a mais e Lá se aproxima o ônibus...
Julie Sobe no ônibus ... quando ela olha bem para o fundo está Matheus sentado na janela , ele olha pra ele e sorri , ela fica nervosa , vermelha e sem reação , ela tenta passar a roleta mais ela não tinha pagado ainda e o cobrador disse pra ela que ela não tinha pagado ainda...
Ela fica mais vermelha ainda , Paga vai bem para o fundo do ônibus e Se  senta ao lado de Matheus.
Julie Olha no Fundo Dos Olhos de Matheus e Pergunta ...

 Por: Guilherme O. Betat






Nenhum comentário:

Postar um comentário