domingo, 10 de junho de 2012

Derrepente Um Amor : Parte Final

                               
- Você não está bravo comigo né ?
- Não Porque estaria ? - Matheus
- Não , nada. - Julie
- Como ass... - Antes que Matheus pudesse terminar a frase o celular de Julie começa a tocar.
Julie abaixa a sua cabeça pois seu celular está dentro de sua mochila e sua mochila está nos seus pés .
Quando ela pega o celular e se levanta pra atender Matheus aproxima sua boca da Boca da Julie e Julie fica sem reação ...
Julie olha bem no fundo dos olhos de Matheus novamente e pergunta :
- Está rolando alg... - antes que possa terminar a frase , Julie sente os lábios de Matheus tocando lentamente seus lábios , ela fica sem reação , ela bota as mãos no cabelo de Matheus e continua a beija-lo.
Quando eles percebem eles já passaram uma parada do colégio , Julie pega sua mochila e desce do ônibus e Matheus acompanha ela.
Eles descem do ônibus e avistam Laura .
Julie e Laura não se davam bem desde a 1ª Série , porque Laura tinha inveja de Julie , Julie sempre tinha , os melhores amigos , as melhores roupas e o estilo mais legal .
Depois que o pai da Laura ganhou na Loteria Laura começou a ter as roupas mais bonitas , os melhores amigos e ser a pessoa mais popular do colégio , Laura se transformou em uma patricinha metida.
Era loira cabelo liso , olhos azuis claros e usava a maioria das roupas rosa , e ela vivia falando mal de Julie e Lola.
- Laurinha .. - disse Matheus
- Como assim vocês se conhecem ?  Julie
- Sim ela é minha prima - Matheus
- Sua oque ? - Julie
- Prima - Matheus
- Oi julha - Laura
- É Julie - Julie
- Tanto faz - Laura
Julie sabia que laura só estava fazendo aquilo para irrita-la .
- Espero que você esteja se divertindo com a Qual seu nome mesmo ?
- Leona - Julie
- Atah - Laura
Matheus e Julie riem.
Julie fala:
- Eu vou entrar ali tchau.
Matheus olha no fundo dos olhos dela se aproxima do ouvido dela e cochicha:
- Te Amo .
E a beija.
Julie caminha até a entrada da escola quando ela avista Lola vindo correndo e gritando:
- O Vadiiiiiiiiiia eu viiii eu viii !
Julie fica vermelha e fala:
- Ele disse que me amava.
- E você? - Lola
- Não disse nada. - Julie
- Como você é burra , depois só não fica se lamentando. - Lola
- Ai nada a ver . - Julie
- Vamos entrar? - Lola
Elas caminham até uns bancos em frente a sua sala , Julie fica admirando as pessoas e pensa :
- Será que eu o amo ? Será que ele me ama de verdade ? Eu estou muito confusa.
 Ela avista Matheus chegando perto dela e sentando-se ao seu lado.
 - Porque você estava com a Laura Matheus? - Lola
- Porque ela é minha prima . - Matheus
- Agora eu sei quem dedurou a gente pro diretor. -Lola
- Mais como ela sabia ? - Matheus
- Ela estuda na mesma sala que nós - Julie
- Ela não seria capaz . - Matheus
- Você não conhece sua prima então. - Lola
- Tah gente vamos parar de discutir . - Julie
- Não estamos discutindo estamos conversando - Lola
Eles ouvem o sinal tocar , os três entram na sala de aula e sentam-se um ao lado do outro.
- Oiii pessoal . - Professor de física
Ninguém responde.
O professor de física que nem se quer a Julie sabe o nome começa a passar tarefas no quadro .
Depois que passam se 5 horas de aula eles estão liberados.
Julie e Matheus caminham até a entrada da escola e se beijam.

6 Meses Depois

Julie acorda e grita :
- Finalmente Férias .
Muita coisa mudou nesses 6 meses
Julie , Lola e Matheus passaram de ano , Pois colavam uns dos outros.
Dona virgínia faleceu , ela foi no médico ver oque tinha e descobriu que só tinha mais 2 semanas de vida , Lola ficou as 2 ultimas semanas de sua mãe junto com ela no hospital e quando ela faleceu Lola entrou em depressão profunda , quase se matou e Levaram ela para morar com seus tios em Imbé.
Julie e Matheus estavam namorando fazia 4 meses já.
 Julie se levanta , vai para a cozinha de pijama e recebe uma ligação .
- Oii amor . - Matheus
- Oi tudo bem ? - Julie
- Sim e com você ? - Matheus
- Estou bem também ... - Julie
- Amor eu preciso falar com você , você pode vir aqui no gasômetro? - Matheus
- Siim Claro - Julie
Julie desliga o telefone e se dirige ao banheiro , Liga o chuveiro , tira a roupa e toma banho.
O celular de Julie toca novamente , Julie desliga o chuveiro e se enrola na toalha pega o celular e atende.
- Oi filha quanto tempo.
- Quem é ? - Julie
- Sua mãe filha . - Helena
- Mãe quanto tempo. - Julie
- Pois é filha , bem ... eu só te liguei pra te avisar uma coisinha... - Helena
- Oque mãe? - Julie
- É que agora eu consegui uma estabilidade sabe filha ... E queria saber se você quer morar aqui .. - Helena
- Mãe outro dia a gente se fala , pois eu tenho q me encontrar com meu namorada daqui a pouco beijos - Julie.
Julie desliga o celular , se séca , põe sua melhor roupa e sai de casa.
Chegando na parada de ônibus ela vê aquela mesma neblina que todos os dias ela via .
- Oque será que tem lá? - Pensa ela
Um homem vê que ela está olhando pra lá e fala :
- Lá tem um conjunto de apartamentos muito bonitos e baratos.
Matada a charada , agora Julie sabia oque tinha lá.
O ônibus se aproxima e julie em um salto já está dentro do ônibus.
Julie entra no ônibus , paga , e senta-se .
Em 20 Min. ela está no gasômetro.
Ela desce do ônibus correndo , quando encontra Matheus , ele está mais Lindo do que nunca ela chega perto dele e O beija , depois do beijo Matheus olha no fundo dos olhos de Julie e fala:
- Amor eu preciso falar uma coisa com você.
- Ok vamos nos sentar. - Julie
Eles se sentam exatamente onde se sentaram a 6 meses atrás .
- Falta a Lola aqui bebendo . - Julie
- Pois é. - Matheus
- Amor ... Você sabia que eu não acreditava no amor e pá ? - Julie
- Siim . - Matheus
- Bem eu andei refletindo e eu ... eu Te Amo.
- Amor ... Hoje meus pais me inscreveram em um curso de 2 anos na frança , eu concordei com a ideia ... - Matheus .
- Você vai ir ? - Julie
- Siim , eu tenho que ir , eu tenho que estudar. - Matheus
- Mais eu te amo . - julie
- Agora é tarde . - Matheus
Matheus se afasta de Julie e entra em um carro preto , uma lágrima escorre do rosto de Julie e Julie nunca se esquecera da imagem de Matheus entrando naquele carro , nem de que ele ensinou ela a amar.
E depois disso Julie Ligou para sua mãe e confirmou , ela ia para os Estados unidos semana que vem.

                              FIM .

Por: Guilherme O. Betat

Nenhum comentário:

Postar um comentário