terça-feira, 12 de junho de 2012

Ruídos : Parte 2


           

- Amor você disse alguma coisa?! - Indaguei Diego assustada.
- Não amor, olha tu tá pirando né? - Ele disse meio preocupado.
- Ah, deixa, vamos que eu quero ir embora - Falei um pouco estressada.
Subimos na moto e Diego dirigiu até a esquina de minha casa para não fazer barulho, me levou até o portão, me deu um longo beijo e saiu em direção a esquina onde havia estacionado a moto. Fiz minha rota novamente até o quarto, tudo estava em ordem, e meu irmão havia parado de chorar. Tirei minhas roupas coloquei minha camisola logo em seguida fitei o relógio e eram exatamente 2:59, me deitei e depois fiquei pensando no que estava acontecendo para eu ouvir aquela voz estranha ... Não encontrei respostas possíveis para aquele acontecimento , então me lembrei do pequeno pingente que eu havia encontrado, me levantei de minha cama à procura de minha calça Jeans, revirei os bolsos e o encontrei, peguei-o e depois me deitei, fiquei olhando o pingente e imaginando de quem seria, quando de repente ouvi um minha porta se abrindo, meu coração acelerou,de repente ouvi uma voz infantil , doce e ao mesmo tempo assustada:
- Belle, Belle, posso dormir com você? Tem alguém no meu quarto. - Disse Cristopher segurando seu cobertor do Batman muito assustado.
Coloquei o pingente em baixo do meu travesseiro, me levantei e disse:
- Como assim Cristopher? - Falei pegando a sua mãozinha e o trazendo para dentro de meu quarto.
- Tem uma menininha mexendo nos meus brinquedos, estou com medo! - Cristopher falou e começou a chorar, eu o peguei no colo e fui indo em direção ao quarto dos meus pais quando ouvi a porta de meu quarto se fechar soando como um estrondo pela casa inteira, apressei meus passos para a porta dos quarto de meus pais e bati na porta:
- Toc, toc, toc ! paaai, mãaae, o Cris tá chorando e com medo! - Eu falei tentando disfarçar o meu pavor, ouvi minha mãe se levantar, abrir a porta e me olhar com cara de cansada e dizer:
- Vá dormir Belle, eu cuido dele, obrigada. - Minha mãe falou com tom suave e cansado, pegando o Cristopher do meu colo.
- Tudo bem mãe. - Eu lhe disse tentando transparecer calma.
Minha mãe levou o Cristopher para seu quarto e fechou a porta, em seguida eu fui andando em direção a porta do meu quarto com um pouco de medo,e assim que fui encostar minhas mãos na maçaneta da porta e a porta simplesmente se abriu, senti vontade de gritar, eu estava completamente aterrorizada. Mais não queria mostrar que era infantil como o meu irmãozinho pois apesar de eu ter 17 anos meus pais ainda não me achavam madura o bastante para ter um relacionamento. Então entrei no meu quarto me deitei, coloquei os fones nos ouvidos e coloquei All Time Low - Break you little heart no volume máximo.

Me acordei no dia seguinte, fui ao banheiro fazer minhas higienes as 7 Horas da manhã como de costume, escovei meus dentes na frente do espelho e sem querer deixei a tampinha do creme dental cair no chão, me abaixei para pega-la, em seguida olhei para o espelho e estava escrito através do vapor de água do espelho "NÃO IREI TE ABANDONAR",  em seguida olhei novamente e havia desaparecido as palavras do espelho, depois disso eu fiquei meia tonta , voltei para o meu quarto abri meu guarda-roupa escolhi as roupas mais básicas que tinha ,  depois daquela noite eu estava sem forças pra me produzir toda , peguei minha mochila e fui para a esquina de minha casa onde Di estava a minha espera escondido.
Eu chego perto dele e ele me beija intensamente , como sempre e depois diz:
- Oi amor ! - Diego
- Tudo bem ? - eu
- Siim e contigo? - Diego
- Não , eu estou ouvindo uns barulhos , Ruídos e uma voz ... - Eu
- Amor Não delíria . - Diego
- Vamos então ... - eu
Subimos na moto dele ele coloca o capacete em minhas mãos e eu boto em minha cabeça , e em questão de poucos minutos estamos '' No lugar mais chato do mundo ''.
Desta vez Thays não estava a minha espera , ela estava sentada na escada da escola no maior tédio.
Eu dou um beijo em Diego e saio correndo em direção a Thays..
- Oque houve meu amor? - eu
- Nada não , é só o tédio mesmo . - Thays
- Vamos entrar então - eu
- Siim , estava só te esperando . - Thays
Entramos na sala de aula, passamos o dia inteiro na sala de aula , fomos para o intervalo o dia estava correndo normal e intediado como sempre até que na aula de Literatura eu estava copiando as lições do quadro e derrepente eu ouço a mesma voz doce e infantil da noite passada dizendo :
'' Não Vou Te Abandonar belle''
Eu me arrepio toda , da cabeça aos pés , eu olho para o lado esquerdo e não vejo nada , quando olho para o lado direito uma coisa me chama atenção eu forço os olhos pra enxergar e quando eu consigo enxergar eu vejo uma menina loira , obscura com camizola branca e sem os olhos parada um pouco atráz do lado de fora da janela.
Eu fiquei pasma sem reação , eu não sabia oque faser então fechei os olhos e quando eu abro os olhos um vento horrível abre a porta da sala de aula com toda a força eu dou um pulo da cadeira e olho para a janela novamente e no vidro está escrito ...
  '' Não Te Abandonarei ''.
Eu fico em estado de choque , eu não sei oque faser novamente .
- Oque houve Belle? - Thays
- Não nada - Eu disse sabendo que se eu falasse algo ela iria me chamar de louca ou algo do tipo.
Depois disso passaram-se todas as aulas normalmentes , mais eu ainda estava tensa.
Eu sai da escola me despedi da thays e fui para o carro do meu pai.
- Olá Isabelle . - disse Erick
- Oii pai - Eu disse revirando os olhos e direcionando meu olhar para janela do carro.
Quando eu estou quase dormindo no carro eu avisto uma coisa branca correndo ao lado do carro , e depois sumir ao meu lado.
Eu pulo do banco do carro derrepente , eu olho para o outro lado e a menina loira , de camizola e sem olhos está sentada ao meu lado , eu dou um grito:
- Pai me tira daqui porfavor porfavor... !
Erick para o carro pra mim dar uma respirada e me acalmar .
Quando eu olho para o lado , eu vejo a praça ...
Quando vi que era a praça tentei disfarçar para meu pai não notar o meu pavor.
- Filha, o que está acontecendo? Você nunca agiu assim - Ele fez uma longa pausa e por fim continuou: - Você, oh, não, você está grávida Isabelle? A minha garotinha . quem é ele? EU exijo respostas agora!
- Paaaai, relaxa, eu nunca fiz essas coisas, e quando você parar de me tratar feito criança você vai conhecer ele, eu só estou um pouco estressada ultimamente é só isso. Acho que podemos voltar para o carro.
Meu pai apenas acentiu com a cabeça e permaneceu calado como sempre até o final do trajeto de casa . Desci do carro  e meu pai voltou para o trabalho . fui direto para a cozinha beber um copo de água, e então vi o bilhete de mamãe em cima da mesa " Filha, dei folga para Matilde,(Matilde era á nossa empregada, ela trabalhava em minha família à anos) levei o cristhoper no psicólogo pelo ocorrido na noite passada, seu celular está dentro da primeira gaveta da cômoda do seu quarto, voltarei mais tarde e seu pai só chegará à noite depois da reunião, não me decepcione mais moçinha, te amo. Beijos Mamãe. "
Fiquei aterrorizada de ínicio por estar sozinha em casa, porém muito feliz por recuperar meu celular. Abri a geladeira  e peguei um a jarra com suco de laranja, peguei um copo no balcão e o servi com o suco. Dei um longo suspiro e bebi o suco, terminei e o coloquei em cima da mesa, em seguida subi para meu quarto. Chegando lá, abri a gaveta da cômoda e peguei meu celular e comecei a pular, quando de repente ouvi um barulho que vinha da cozinha era o barulho do copo se quebrando e estilhaçando vários pedaçinhos no chão, revirei os olhos e desci para lá, quando estava no último degrau da escada ouvi a porta de meu quarto bater forte três vezes sem parar.
Sem pensar duas vezes sai correndo porta a fora, chorando e procurando o número da Thays no meu celular, assim que encontrei liguei imediatamente para ela:
- Alô, Belle? - Disse Thays com voz de cansada.
- Thays, eu preciso de ajuda, tem coisas estranhas acontecendo e eu não sei o que fazer, eu estou com medo! - Eu disse, deixando rolar algumas lágrimas pelo meu rosto.
- Calma, Calma Belle, quer que minha mãe me deixe aí na sua casa? - Disse ela com um tom preocupado em sua voz.
- Não, aqui não é seguro eu preferia ir para aí. - Falei, ainda muito atordoada.
- Ok, eu e minha mãe chegaremos aí em alguns minutos, tente se acalmar. - Ela disse com voz reconfortante.
- Tudo bem, obrigado. - Eu lhe disse, e por fim desliguei.
A mãe de Thays é uma ótima pessoa, Thays é filha única e a mãe dela é a Dona Elisa Artista Plástica, mais trabalha em casa. Já o Pai de Thays o Sr. Carlos  é sócio de meu pai na empresa.
Eu procurei na agenda telefonica MÃE .
Liguei :
- Mãe , eu estou com muito medo de ficar aqui sozinha eu vou dormir na casa da Thays ta bom ?
- Sim está tudo bem meu amor .. - Rebecca
Eu desliguei meu celular , e pensei que precisava levar roupas , mais não ia entrar naquela casa amaldiçoada ...
Quando eu avistei o carro de Thays na frente de casa eu gritei :
- Já volto ...
Eu entrei correndo subi as escadas e abri meu guarda roupa , escolhi um pijama bonitinho , um vestido básico e roupas intimas , coloquei tudo na minha mochila , corri para o banheiro peguei minha escova de dentes e botei na mochila também , eu fechei a mochila e quando eu ia descendo as escadas eu ouvi um grito muito alto e fino que fez com que quebrassem todos os porta retratos copos e vidros dentro de casa , eu sai correndo de dentro da casa quando eu cheguei no portão eu cai e olhei para casa , eu avistei todas as luzes se apagando...
Eu juntei tudo que estava no chão e corri para dentro do carro de Thays.
- Oque houve Belle ? me conte tudo ... - Thays
- Tah , Foi assim , Eu fui na praça com Dih , eu achei um pingente muito lindo , mais esse não é o caso , eu acho que algum espírito ou algo do tipo ficou atrás de mim depois que eu fui naquela praça. - eu expliquei
- Isso é perigoso . - Thays
- Você acreditou mesmo ? - eu perguntei
- Siim , acredito nessas coisas . - Thays responde
A mãe de Thays não deu nenhum pouco de importância para nossa conversa, eu abracei a Thays e ela me confortou. Quando chegamos na casa de Thays fomos direto para o quarto dela, nos sentamos em sua cama e Thays disse:
- Porque você foi tão tarde para Praça Belle? Isso não se faz. - Disse ela com voz autoritária e ao mesmo tempo preocupada.
- Eu sei que foi errado, mais amiga, você vai entender quando tiver seu namorado e não tiver aonde ir com ele - Eu disse tentando remover os nós em minha garganta.
- Tudo bem, esse não é o caso, eu quero saber o que você vê. - Disse ela me olhando de um jeito observador.
- Então, eu ouço sussuros, ruídos de uma garotinha, e eu já vi ela, ela é loirinha, pequena, usa uma pequena camisola e não tem olhos. - Falei atordoada.
- Minha nossa! - Thays falou assustada.Logo em seguida proseguiu - Temos de descobrir o que ela quer, de onde ela veio e porque com você.
- Sim, mais como? - Falei com a voz quase falhando.
- Vamos procurar, pesquisar - Falou ela, com tom solucionador.
Então ela pegou seu Notebook, digitou o site do Google.
- Não estamos bricando Thays! - Eu falei nervosa.
- Eu também não, mais também não estou à fim de ir lá naquela biblioteca que nunca resolve os problemas e por isso foi inventada a internet e...
- Tá bom! Continue.. - Eu lhe disse.
Então ela digitou "Formas de se comunicar com um espírito" e surgiram vários sites mais um em especial dizia " SE COMUNIQUE ATRAVÉS DO JOGO DO COPO. " então ela clicou nesse e apareceu as regras, clicou para imprimir a folha, quando de repente um sopro de vento passou pela sua janela e sussurrou com voz doce e infantil:
- Não importa aonde você esteja Belle, eu estarei com você.
Eu comecei a chorar, e perguntei para Thays:
- Você ouviu?
- Ouvi. - Respondeu-me ela chocada.
Se passaram 10 segundos permanecemos caladas, logo depois a Dona Elisa abre a porta e diz, meninas, venham lanchar. Nos duas acentimos com a cabeça e saimos do quarto, sem falar nada, a mãe de Thays era muito divertida e começou a falar com agente sobre várias coisas e nos distraimos, rimos, conversamos, e quando eram 19 horas recebi um sms.
" Amor tive alguns problemas com a moto, amanhã não poderemos nos ver, eu te amo muito, na hora do seu recreio eu vou te ligar,beijos se cuida, Di. "
Fiquei um pouco chateada, pois eu sinto muita falta do meu namorado, mais entendi, continuei a conversar com a Dona Elisa e com a Thays, nos jantamos, e hoje era o dia das reuniões mais extensas da empresa em que o pai da Thays e o meu pai chegavam no mínimo a uma hora em casa. Quando eram 21 horas eu e Thays subimos para o quarto com um pouco de receio mais não parecia não haver mais nada lá, trocamos nossas roupas por pijamas, nos dissemos Boa Noite e dormimos, pelo resto da noite tudo foi tranquilo.


Por : Guilherme O. Betat  e  Ana Carolina T. Cascaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário