quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ruídos : Parte 4

Eu peço a atenção das meninas, elas me olham .
- Vamos jogar o jogo do copo. - Eu falo com um tom de ordem 
- Sim , vai ser muito bom. - Thays disse já sabendo do plano.
- Não sei gente, eu não gosto muito dessas coisas. - Disse Dress com medo
- Tanto faz. - Diz Thainá olhando para suas unhas vermelhas.
- Pode ser. - Fala Fernanda olhando para mim.
- Por favor Dress, vamos fazer o jogo do copo ?
- Ta bom gente... - Diz Dress revirando os olhos e mordendo os lábios.
Eu pego uma mesinha que há no canto do quarto, arrasto até o meio do quarto, me sento e leio as instruções, logo após ler as instruçoes eu pergunto pras meininas:
- Prontas?
- Sim - Todas dizem ao mesmo tempo.
Eu saio do quarto corro até a cozinha pego 5 velas , matilde me olhou , pois ela estava tomando café na cozinha , eu olhei pra ela e falei:
- É pra nós nos sentirmos no interior, sem luz, é coisa de adolecente. - Eu disse sorrindo e ao mesmo tempo com vontade de rir.
Ela me olha com uma cara de desconfiança e eu volto para o quarto de hospedes.
Eu me sento, e peço pras meninas se sentarem ao redor da mesa, elas se sentam e nós arrumamos as coisas para o jogo, as instruções diziam que cada pessoa deveria ter uma vela na sua frente para formar uma estrela de cinco pontas, na mesa havia o alfabeto cortado em quadradinhos em volta da mesa, também haviam números do zero ao nove e haviam as palavras SIM e NÃO. E o copo ficava no centro de tudo isso, nós apagamos a luz e eu coloquei a corujinha em cima da mesa.
Quando todas nós colocamos o copo em cima da mesa tudo começou a vibrar.
E eu assustada mais concentrada perguntei:
- Tem alguém conosco? 
O copo se move para o ''Sim'' todas nós ficamos aterrorizadas.
- Você é um espirito do bem ? - Pergunta Dress com medo.
O copo se movimenta até o ''Não''.
- Vamos parar de jogar meninas?- Pergunta Dress com medo.
- Agora que está ficando bom ... - Disse Fernanda animada
- Você vai matar alguma de nós? - Pergunta fernanda rindo
O copo se move para o '' Sim ''.
Eu e Thays nos olhamos, e depois thays pergunta:
- Qual seu nome ?
O copo rapidamente se movimenta para as letras  ''R-A-V-A-N-A'' que formou o nome Ravana .
- Que nome lindo - Zoa fernanda.
E o copo rapidamente se move para as letras "V-A-D-I-A" e depois para "M-O-R-T-E"
- Nossa, esse bicho é mal educado, de onde você vem  Ravana?
O copo se move para as letras "I-N-F-E-R-N-O.
Todas nos arrepiamos.
- O que você quer? - Pergunta Thays com a voz falhando.
As letras se movem para "I-S-A-B-E-L-L-E"
Todas ficamos sem dizer nada.
- Por que você quer a Belle? - Fala Thainá assustada.
e o copo se move para as letras "C-O-L-A-R" "P-R-O-I-B-I-D-O" "M-O-R-T-E"
Todas as garotas me fitam confusas. E eu rapidamente pergunto:
- O que vai acontecer agora? 
o copo se move lentamente para as letras "M-O-R-T-E" "S-O-F-R-I-M-E-N-T-O"
e um forte sopro de vento apaga as velas e uma voz doce e infantil sussurra em meu ouvido:
- Agora vamos brincar Belle, coloque o colar, coloque.- Disse a voz com tom brincalhão e gargalhou.
- Me deixe em paz! - Gritei tentando acender a luz e parecia que algo estava me empedindo, as meninas estavam caladas quando de repente vi Fernanda em minha, ela estava diferente e sorria para mim de uma forma estranha. Logo em seguida sua cabeça deu um giro de 360ºc e quando virou ela me disse:
- Vamos brincar agora Belle?
De repente ela se jogou no chão e começou a se contorcer e caminhar como uma aranha, as outras meninas não paravam de gritar e eu pude ouvir meu pai e Matilde tentando abrir a porta, então Fernanda me jogou na parede com força e eu pude ouvir Thays gritar o meu nome, então Fernanda levitou até o teto e quando ela caiu nós conseguimos ouvir o barulho do seu pescoço quebrar. Então de repente a luz acendeu e a porta se abriu, a cena era horrivel, Fernada estava toda insanguentada, e contorcida, Thainá queria chegar perto mais Andressa a segurou, eu estava imóvel escorada na parede e é a ultima coisa que me lembro. Quando me acordei estava em um hospital, porque eu tinha batido a cabeça , pude ver as enfermeiras de branco e senti algo pontudo em baixo do travesseiro e então peguei e era a corujinha.
Eu olhei para a minha esquerda e minha mãe estava lá , eu me sentei na cama e perguntei :
- Como estão as meninas?
- A Thays foi embora sozinha as 7:00 Da manhã , Andressa foi quando te trouçemos no hospital e a Fernanda ... A Fernanda filha ela falesceu ...
Eu Começo a chorar , pois mesmo eu não tendo intimidades com ela foi tudo por minha culpa.
Um médico entra no quarto me examina e fala:
- Você está melhor que eu , está liberada , pode ir embora desse lugar chato .
Minha mãe ri e eu continuo chorando.
Minha mãe e o médico me colocam em uma cadeira de rodas , minha mãe pegou minhas coizas , tirou tudo nosso do quarto e ela e o medico me levaram até o carro .
Eu entrei no carro agarrada na corujinha , boto a coruja no meu bolso e fico admirando as ruas ...
Minha mãe olha pra mim e fala :
- Vamos ir na igreja , pois temos que benzer aquela casa...
- Ah mãe , que bobagem .. - Eu digo em tom contestador.
Minha mãe para o carro na frente de uma igreja Grande e Velha , eu desço do carro e fico admirando a igreja , minha mãe vai entrando na igreja e diz:
- Venha belle .
- Estou indo.
Eu caminho mancando até ela e falo:
- Isso é besteira , mais não vai adiantar de nada eu te falar isso.
- É não adianta mesmo minha filha.
Eu e minha mãe entramos na igreja , eu começo a me sentir mal , a ficar tonta e penso:
- Não aqui não , Aqui você não pode entrar menina .
E a tontura passa. 
Eu avisto um velho de cabeça branca , a igreja está lotada , eu e minha mãe nos sentamos ...
Depois de 01:00 Hr . De missa minha mãe vai lá na frente e o padre começa a conversar com ela , quando eu me aproximo eu ouço:
- Pode fazer uma limpeza espiritual? Ou algo do tipo na minha casa?


Por: Guilherme O. Betat  e  Ana Carolina T. Cascaes

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário